10ª Temporada,

Portfólio, métricas e market fit com Bruno e Rodrigo, da ONEVC

junho 14, 2022

A ONEVC é um fundo de venture capital fundado em 2017 e nesse episódio do Like a Boss, a gente recebe os sócios Bruno Yoshimura e Rodrigo Cartolano para um papo muito especial sobre inovação, startups e tecnologia.

Bruno fundou o Kekanto (que virou Delivery Direto) com mais dois outros empreendedores e o Rodrigo trabalhou com M&A e liderou a estratégia da Rappi no Brasil, antes de se tornarem investidores e fundarem a ONEVC com outros empreendedores/investidores.

Empreender é um negócio duro e os convidados desse episódio, conseguiram ilustrar os desafios dos fundadores em começar um negócio, criar um produto que escala, em apresentar a ideia para investidores, levantar capital, competição e mercado. Investidora de empresas como idwall, Pipefy, Rappi, Rocket.Chat, TerraMagna entre outros cases, a ONEVC é um dos fundos mais notáveis do Brasil.

O papo com a ONEVC é com certeza um documento muito rico para empreendedores (de todos estágios) e investidores de capital de risco de todos os tipos.

Grupo exclusivo ouvintes do Like a Boss: https://t.me/grupolikeaboss.

Você também pode ouvir o Like a Boss nas plataformas (em vídeo e áudio):

Produção e conteúdo:

Edição e sonorização: Radiofobia Podcast e Multimídia

Compartilhe nas suas redes sociais:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin



Newsletter

Faça parte da Segunda Feira Boss. Toda segunda feira receba 5 links que os hosts do podcast estão lendo. Dicas de produtividade, liderança, empreendedorismo e gestão. Um email curto e direto ao ponto.



HOSTS

PAULO SILVEIRA

Paulo Silveira, CEO do Grupo Caelum Alura de ensino de tecnologia, decidiu melhorar seus skills como boss, e o que seria melhor que conversar com algumas referências da área?

RODRIGO DANTAS

Rodrigo Dantas é CEO da Vindi plataforma de pagamentos online. É o responsável por levar o Paulo para o lado business-startupeiro da força. O cara de pagamentos recorrentes no Brasil.

Scroll to top

Grupo Caelum