7ª Temporada,

Alessio Alionço, CEO do Pipefy. Global desde o primeiro dia.

outubro 07, 2020

Grupo exclusivo ouvintes do Like a Boss: https://t.me/grupolikeaboss.

Depois de sofrer com processos “travados” em grandes consultorias, Alessio Alionço fundou o Pipefy em Curitiba, em 2013.

O Pipefy é um dos SaaS brasileiros de maior prestígio no país e já nasceu global, desde o dia zero. Com investidores como Redpoint e-ventures, ONEVC e Valor Capital, Alessio e o time de mais de 250 pessoas do Pipefy, atendem mais de 2,600 clientes, em 146 países países diferentes.

A empresa já recebeu cerca de U$63,7 milhões de investimentos, que são destinados em sua maioria, no produto, design e experiência da plataforma, que é muito elogiada por milhares de usuários.

Alessio é o que podemos chamar de “product founder”. Segundo ele mesmo, muito do que vai para o ar no software, tem o “pitaco” dele.

Ouça também nas plataformas:

Produção e conteúdo:

Edição e sonorização: Radiofobia Podcast e Multimídia

Compartilhe nas suas redes sociais:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin



Newsletter

Faça parte da Segunda Feira Boss. Toda segunda feira receba 5 links que os hosts do podcast estão lendo. Dicas de produtividade, liderança, empreendedorismo e gestão. Um email curto e direto ao ponto.



HOSTS

PAULO SILVEIRA

Paulo Silveira, CEO do Grupo Caelum Alura de ensino de tecnologia, decidiu melhorar seus skills como boss, e o que seria melhor que conversar com algumas referências da área?

RODRIGO DANTAS

Rodrigo Dantas é CEO da Vindi plataforma de pagamentos online. É o responsável por levar o Paulo para o lado business-startupeiro da força. O cara de pagamentos recorrentes no Brasil.

Scroll to top

Grupo Caelum