4ª Temporada,

Pedro Roso, CEO da Docket e uma história sobre pivot.

abril 25, 2019

Pedro Roso é o co-fundador da Docket, uma lawtech que ajuda empresas a facilitar a busca e a gestão de documentos de uma forma muito eficaz.

Essa empresa de apenas 3 anos é uma das novas startups, que já mudaram um setor no país. Antes chamada de cartorios.com.vc, a Docket mudou o modelo de B2C para B2B, num pivot (mudança de modelo) muito corajoso. Largaram um modelo rentável para construir um ainda maior e mais sustentável.

“Esse nome…CEO, é bem forte, não temos isso de cargo. Se precisar bater uma martelo eu vou lá” – Pedro Roso.

Com cerca de 100 colaboradores, Pedro, Rodrigo Lopes e o Flávio (os co-fundadores) lideram um negócio de alta escala, de grande impacto e de grande transformação.

A empresa tem investimento da Canary, Kaszek Ventures e One.VC.

Ouça também nas plataformas:

– Spotify
– IOS (iPhone)
– Deezer
– Android
– Google Podcasts
– Windows Phone

Compartilhe nas suas redes sociais:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin



Newsletter

Faça parte da Segunda Feira Boss. Toda segunda feira receba 5 links que os hosts do podcast estão lendo. Dicas de produtividade, liderança, empreendedorismo e gestão. Um email curto e direto ao ponto.



HOSTS

PAULO SILVEIRA

Paulo Silveira, CEO do Grupo Caelum Alura de ensino de tecnologia, decidiu melhorar seus skills como boss, e o que seria melhor que conversar com algumas referências da área?

RODRIGO DANTAS

Rodrigo Dantas é CEO da Vindi plataforma de pagamentos online. É o responsável por levar o Paulo para o lado business-startupeiro da força. O cara de pagamentos recorrentes no Brasil.

Scroll to top

Grupo Caelum