4ª Temporada,

Mariana Dias, CEO da Gupy. De trainee a CEO da startup de recrutamento mais promissora do país.

março 21, 2019

Mariana Dias fundou a Gupy com sua amiga Bruna, depois de passarem pela área de pessoas da Ambev. Formada em administração pela USP, vendeu o carro e largou carreira promissora para criar uma startup que promete dar o match ideal entre candidatos e empresas.

“No dia que fui convidada para virar sócia da Ambev decidi fundar uma startup”. – Mariana Dias

Através de inteligência artificial e uma plataforma com análise de dados orientada a pessoas, a Gupy é uma HR Tech da nova geração que com apenas 3 anos de vida, já atende clientes grandes como Gol, Reserva, Renner, Movida entre outros cases.

A startup ajuda milhares de pessoas a encontrar o emprego dos sonhos.

Ouça também nas plataformas:

Grupo exclusivo ouvintes do Like a Boss: https://t.me/grupolikeaboss.

Produção e conteúdo:

Edição e sonorização: Radiofobia Podcast e Multimídia

Compartilhe nas suas redes sociais:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin



Newsletter

Faça parte da Segunda Feira Boss. Toda segunda feira receba 5 links que os hosts do podcast estão lendo. Dicas de produtividade, liderança, empreendedorismo e gestão. Um email curto e direto ao ponto.



HOSTS

PAULO SILVEIRA

Paulo Silveira, CEO do Grupo Caelum Alura de ensino de tecnologia, decidiu melhorar seus skills como boss, e o que seria melhor que conversar com algumas referências da área?

RODRIGO DANTAS

Rodrigo Dantas é CEO da Vindi plataforma de pagamentos online. É o responsável por levar o Paulo para o lado business-startupeiro da força. O cara de pagamentos recorrentes no Brasil.

Scroll to top

Grupo Caelum