4ª Temporada,

Edson Rigonatti, sócio da Astella Investimentos. Do heavy metal ao venture capital.

abril 11, 2019

Edson Rigonatti foi o guitarrista da Sacred Curse, banda paulista de trash metal.

Antes de ser um dos nomes mais fortes do venture capital brasileiro, foi executivo, trabalhou no negócio da família até se encontrar no mercado de fusões e aquisições (M&A). Ajudou a fundar a Astella Investimentos em 2008 e investiu com pioneirismo em startups da época.

“São necessárias 10 mil horas para subir o Everest, com startup é a mesma coisa.” Edson Rigonatti

À frente do fundo, juntamente com os sócios Laura e Martino, investiu em empresas como Resultados Digitais, Omie, Smartbill, ClickSign, Bom Pra Crédito entre outras startups.

Ouça também nas plataformas:

Grupo exclusivo ouvintes do Like a Boss: https://t.me/grupolikeaboss.

Dicas desse podcast:

Compartilhe nas suas redes sociais:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin



Newsletter

Faça parte da Segunda Feira Boss. Toda segunda feira receba 5 links que os hosts do podcast estão lendo. Dicas de produtividade, liderança, empreendedorismo e gestão. Um email curto e direto ao ponto.



HOSTS

PAULO SILVEIRA

Paulo Silveira, CEO do Grupo Caelum Alura de ensino de tecnologia, decidiu melhorar seus skills como boss, e o que seria melhor que conversar com algumas referências da área?

RODRIGO DANTAS

Rodrigo Dantas é CEO da Vindi plataforma de pagamentos online. É o responsável por levar o Paulo para o lado business-startupeiro da força. O cara de pagamentos recorrentes no Brasil.

Scroll to top

Grupo Caelum