10ª Temporada,

Identidade digital, produto e fundraising com Lincoln Ando, CEO da idwall

julho 27, 2022

Esse é o segundo episódio do Lincoln Ando e da idwall no podcast Like a Boss.

Em 2017, trouxemos o empreendedor e a empresa, para falar sobre fundação, fraude e identidade digital. Nesse novo episódio, trouxemos o Lincoln para contar como a empresa evoluiu de lá para cá e de quebra, conversamos sobre produto, fundraising e como o Brasil está evoluindo no tema “identidade digital e segurança cadastral”.

De lá para cá, Lincoln mudou bastante a atuação como um CEO e co-fundador, foi para Harvard e a idwall, cresceu vertiginosamente, saindo de 30 para 400 pessoas) e se transformou num SaaS de alto impacto, atendendo as mais importantes fintechs, bancos, locadoras de veículos e marketplaces no Brasil.

A idwall capitaneia há alguns anos o “Ranking de Onboarding Digital”, o importante estudo que analisa a experiência do usuário ao abrir contas digitais no Brasil. Acesse o estudo: https://bit.ly/onboarding-brasil.

Esse episódio traz um aprendizado único sobre jornada, amadurecimento na gestão de startups e como empresas que nascem sólidas, que escolhem os investidores certos e têm bons fundadores, lideram seus mercados.

Grupo exclusivo ouvintes do Like a Boss: https://t.me/grupolikeaboss.

Você também pode ouvir o Like a Boss nas plataformas (em vídeo e áudio):

Produção e conteúdo:

Edição e sonorização: Radiofobia Podcast e Multimídia

Compartilhe nas suas redes sociais:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin



Newsletter

Faça parte da Segunda Feira Boss. Toda segunda feira receba 5 links que os hosts do podcast estão lendo. Dicas de produtividade, liderança, empreendedorismo e gestão. Um email curto e direto ao ponto.



HOSTS

PAULO SILVEIRA

Paulo Silveira, CEO do Grupo Caelum Alura de ensino de tecnologia, decidiu melhorar seus skills como boss, e o que seria melhor que conversar com algumas referências da área?

RODRIGO DANTAS

Rodrigo Dantas é CEO da Vindi plataforma de pagamentos online. É o responsável por levar o Paulo para o lado business-startupeiro da força. O cara de pagamentos recorrentes no Brasil.

Scroll to top

Grupo Caelum