2ª Temporada,

Candice Pascoal, CEO da Kickante. O nome do financiamento coletivo no Brasil.

abril 05, 2018

Candice Pascoal é uma das maiores vozes do empreendedorismo feminino no Brasil.

Nasceu em Juazeiro (na Bahia) e ganhou o mundo, ajudando causas de diversos setores: sociais e artísticas. Antes de fundar a Kickante, maior case de financiamento coletivo (crowdfunding) do país, a empreendedora foi uma das responsáveis pelo projeto Putumayo World Music, que dá voz para músicos de todos lugares do mundo. Trabalhou no World Trade Center Association e ajudou diversas ONGs internacionais como CruzVermelha, WWF, Anistia Internacional, Médico sem Fronteiras e outras, a captarem recursos.

“Pare de ler livros do Vale do Silício e olhe para seu mercado. E segue seus passos…” Candice Pascoal, CEO da Kickante.

Candice mora em Amsterdam e comanda uma equipe de pessoas espalhadas por São Paulo, Porto (Portugal), Salvador e Nova York (USA). É autora do livro Seu Sonho tem Futuro e em 2017 recebeu o prêmio Cartier Women’s Initiative Awards, um dos mais importantes prêmios de empreendedorismo feminino mundial.

Compartilhe nas suas redes sociais:
Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin



Newsletter

Faça parte da Segunda Feira Boss. Toda segunda feira receba 5 links que os hosts do podcast estão lendo. Dicas de produtividade, liderança, empreendedorismo e gestão. Um email curto e direto ao ponto.



Scroll to top

Grupo Caelum