10ª Temporada,

Uma cozinha digital, nativa e multicanal com Luiz Couto, CEO do Coze

julho 19, 2022

O Coze (cozê), é uma cozinha nativa digital e multicanal que entrega comida de qualidade em domicílio.

Fundada em 2019, em São Paulo, a empresa nasceu com o propósito de entregar uma comida de alta qualidade (elaborada por chefs), num preço justo, usando tecnologia: especialmente no cuidado ao produzir e armazenar os produtos. O Coze, além do ecommerce, possui três lojas físicas, que servem a estratégia multicanal da empresa.

O CEO e fundador Luiz Couto, antes de fundar a marca, investiu em empresas como Vindi, WallJobs, idwall e fundou o clube de card games, NetCartas. Nesse podcast ele conta como conseguiu unir no Coze, a experiência em desenvolvimento de software, processos de produção e a criatividade na cozinha, inclusive em trazer produtos de restaurantes famosos cardápio.

O Coze é uma “DNVB” (Digital Native Vertical Brand – marca vertical, nativa e digital) que controla desde o processo de produção, até a entrega dos produtos.

Grupo exclusivo ouvintes do Like a Boss: https://t.me/grupolikeaboss.

Você também pode ouvir o Like a Boss nas plataformas (em vídeo e áudio):

Produção e conteúdo:

Edição e sonorização: Radiofobia Podcast e Multimídia

Compartilhe nas suas redes sociais:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin



Newsletter

Faça parte da Segunda Feira Boss. Toda segunda feira receba 5 links que os hosts do podcast estão lendo. Dicas de produtividade, liderança, empreendedorismo e gestão. Um email curto e direto ao ponto.



HOSTS

PAULO SILVEIRA

Paulo Silveira, CEO do Grupo Caelum Alura de ensino de tecnologia, decidiu melhorar seus skills como boss, e o que seria melhor que conversar com algumas referências da área?

RODRIGO DANTAS

Rodrigo Dantas é CEO da Vindi plataforma de pagamentos online. É o responsável por levar o Paulo para o lado business-startupeiro da força. O cara de pagamentos recorrentes no Brasil.

Scroll to top

Grupo Caelum