5ª Temporada,

Florian Hagenbuch, co-CEO da Loft. A reinvenção da compra e venda de apartamentos.

agosto 29, 2019

Florian Hagenbuch é de fato, um empreendedor e investidor serial.

Fundou a Print com seu amigo Mate Pencz, vendeu a empresa e está na sua segunda jornada empreendedora, à frente da Loft, uma plataforma digital que simplifica a compra e venda de imóveis. Empreendedores Endeavor, Florian e Mate são também, sócios-fundadores da Canary, fundo de capital de risco brasileiro e investidores anjos de diversas empresas: 99, Quero Educação, Méliuz, Quinto Andar, Brex entre outras.

“O meu founder market fit é pegar mercados grandes, fragmentados, carentes e aplicar tecnologia” – Florian

A Loft em pouco tempo, conseguiu reinventar a compra e venda de apartamentos e é uma das maiores apostas do setor imobiliário no país.

CONTEÚDO EXCLUSIVO

  • Quer conhecer mais de inovação, startups e ir a fundo com CEOs? A websérie exclusiva Thinking with CEOs, com diversos entrevistados do Like a Boss, está disponível na plataforma de aprendizado da Alura.
  • A Vindi preparou um conteúdo exclusivo para ouvintes do Like a Boss, com os temas transformação digital, finanças e gestão, acesse aqui.

Ouça também nas plataformas:

Grupo exclusivo ouvintes do Like a Boss: https://t.me/grupolikeaboss.

Artigo do Florian sobre investimento anjo, vale a pena ler.

Compartilhe nas suas redes sociais:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin



Newsletter

Faça parte da Segunda Feira Boss. Toda segunda feira receba 5 links que os hosts do podcast estão lendo. Dicas de produtividade, liderança, empreendedorismo e gestão. Um email curto e direto ao ponto.



HOSTS

PAULO SILVEIRA

Paulo Silveira, CEO do Grupo Caelum Alura de ensino de tecnologia, decidiu melhorar seus skills como boss, e o que seria melhor que conversar com algumas referências da área?

RODRIGO DANTAS

Rodrigo Dantas é CEO da Vindi plataforma de pagamentos online. É o responsável por levar o Paulo para o lado business-startupeiro da força. O cara de pagamentos recorrentes no Brasil.

Scroll to top

Grupo Caelum