5ª Temporada,

Eldes Mattiuzzo, CEO do Telecine. Das fintechs ao streaming de filmes.

setembro 12, 2019

Esse é um podcast da Alura (alura.com.br) e da Vindi (vindi.com.br).

Eldes Mattiuzzo é engenheiro da computação formado pela Unicamp, com um mestrado pela Universidade Stanford. O executivo é o CEO do Telecine, o maior case brasileiro de filmes por tv a cabo. Antes disso, esteve na fundação de empresas que mudaram seus mercados, especialmente em negócios fintechs.

“Aqui a gente dá muita autonomia, mas tem que estar alinhado com o propósito da empresa” – Eldes

Sempre à frente do seu tempo, Eldes foi co-fundador da seguradora online Youse e do marketplace de seguros Bidu. Pioneiro, também fundou em 2010, a startup Fairplace, um P2P lending que se tornou uma das primeiras fintechs do país.

Eldes lidera agora, a transformação digital do grupo Telecine, que entra “de cabeça” em filmes por assinatura.

CONTEÚDO EXCLUSIVO

  • Quer conhecer mais de inovação, startups e ir a fundo com CEOs? A websérie exclusiva Thinking with CEOs, com diversos entrevistados do Like a Boss, está disponível na plataforma de aprendizado da Alura.
  • A Vindi preparou um conteúdo exclusivo para ouvintes do Like a Boss, com os temas transformação digital, finanças e gestão, acesse aqui.

Ouça também nas plataformas:

Grupo exclusivo ouvintes do Like a Boss: https://t.me/grupolikeaboss.

 

Compartilhe nas suas redes sociais:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin



Newsletter

Faça parte da Segunda Feira Boss. Toda segunda feira receba 5 links que os hosts do podcast estão lendo. Dicas de produtividade, liderança, empreendedorismo e gestão. Um email curto e direto ao ponto.



HOSTS

PAULO SILVEIRA

Paulo Silveira, CEO do Grupo Caelum Alura de ensino de tecnologia, decidiu melhorar seus skills como boss, e o que seria melhor que conversar com algumas referências da área?

RODRIGO DANTAS

Rodrigo Dantas é CEO da Vindi plataforma de pagamentos online. É o responsável por levar o Paulo para o lado business-startupeiro da força. O cara de pagamentos recorrentes no Brasil.

Scroll to top

Grupo Caelum