1ª Temporada,

Diego Gomes, co-fundador da Rock Content. O poder do conteúdo.

novembro 29, 2017

Diego Gomes é “o nome” do marketing de conteúdo no país.

Co-fundou a Rock Content em 2013. De lá para cá, a startup realizou um trabalho de educação e produção de conteúdo, através de uma plataforma SaaS de gerenciamento e contratação de freelancers, que já impacta milhares de empresas no país. E com isso, “a Rock” se transformou no maior case de marketing de conteúdo do país. Antes de ser responsável pelo marketing da empresa, Diego foi o líder de vendas da empresa.

Além disso, Diego é fundador do app 12 minutos, fenômeno de vendas dos últimos meses, idealizador do Saasholic (ponto de encontro do mercado SaaS no país), investidor anjo de startups (Construct, Meetime, Light e Gocache) e um dos mantenedores do Dealbook, plataforma de informação de investimento em startups brasileiras.

Growth Hacker, workhaolic e estudioso do mercado SaaS, Diego é uma das “pratas” do empreendedorismo no país. É respeitado por investidores, empreendedores e empresas.

“TRABALHAR EM STARTUP, ONDE TUDO MUDA O TEMPO TODO, O CARA PRECISA SER UMA “ESPONJA”. SE O CARA NÃO APRENDE RÁPIDO E NÃO GOSTA DE ESTUDAR, ELE NÃO VAI DAR MUITO CERTO” – Diego Gomes

Compartilhe nas suas redes sociais:
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn



Newsletter

Faça parte da Segunda Feira Boss. Toda segunda feira receba 5 links que os hosts do podcast estão lendo. Dicas de produtividade, liderança, empreendedorismo e gestão. Um email curto e direto ao ponto.



  • Emanuel Raul

    Qual é o problemas desses caras em falar português?

  • wfreitas

    Oi, o link para SaaSholic está errado.

    • Mario Souto Silva

      Opa, já corrigimos. Valeu 🙂

  • Bruno Oliveira de Alcântara

    O site Como Faz ainda está no ar sim: https://www.comofaz.com.br

    • Aleson Lopes

      o deles era comofaz.com e foi vendido para uma empresa francesa

Scroll to top

Grupo Caelum