1ª Temporada,
36 MINS

Bedy Yang, sócia da 500 Startups. A maior investidora de startups do país.

novembro 22, 2017

Bedy Yang é uma das mulheres mais admiradas (e ativas) no movimento de startups no país.

Antes de virar investidora, foi dona de uma loja que vendia produtos artesanais brasileiros, em São Francisco (USA).

Filha de chineses e brasileiros, a paranaense fez da sua própria história, uma ponte para conectar empreendedores brazucas com investidores americanos. Bedy investiu em empresas como VivaReal, ContaAzul, Descomplica, Ingresse, IDwall e outras dezenas mais, através da 500 Startups, uma das maiores aceleradoras do mundo.

Fundou em 2009, o evento BRNewTech e a rede +Innovators, que conecta startups promissoras aos maiores investidores do Vale do Silício. À frente da 500 Startups, Bedy comanda os investimentos do fundo no Brasil e na América Latina. E isso já ultrapassa centenas de startups.

“O SUCESSO MUITAS VEZES ACONTECE, PORQUE AS PESSOAS REALMENTE ACREDITAM QUE O SUCESSO VAI ACONTECER” – Bedy Yang.

Compartilhe nas suas redes sociais:
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn



Newsletter

Faça parte da Segunda Feira Boss. Toda segunda feira receba 5 links que os hosts do podcast estão lendo. Dicas de produtividade, liderança, empreendedorismo e gestão. Um email curto e direto ao ponto.



  • Thales Rodrigues

    Excelente! insights valiosos 🙂

  • Jonathan Willian

    Muito bom, esse e também os outros episódios que já sairão. É bem legal ver as historias de luta e sucesso dessas empresas e pessoas, mais talvez também seria bacana a cada determinada quantidade de episódios, trazer algumas historias de startups/empresas que ‘fracassaram’, tipo, o que causou isso, as decisões que foram tomadas e o que os CEOs estão fazendo agora para recomeçar, algo tipo Cemitério de Startups. Abraço e muito sucesso!

Scroll to top

Grupo Caelum