7ª Temporada,

Rodrigo Tognini, CEO da Conta Simples. A conta corrente das pequenas e médias empresas.

novembro 04, 2020

Grupo exclusivo ouvintes do Like a Boss: https://t.me/grupolikeaboss.

Rodrigo Tognini era jogador de basquete profissional, mas desistiu do plano, depois de uma temporada nos EUA. Fundou a Conta Simples em 2019, com o objetivo de ajudar pequenas e médias empresas brasileiras. A fintech possui clientes como Exame, Lemon, Jestor, SalesDoc, FabApp entre outras startups famosas.

Depois de algumas temporadas em consultorias famosas e na Stone, onde foi consultor de vendas de rua, credenciando maquininhas, Tognini criou com outros dois co-fundadores (Fernando Santos e Ricardo Gottschalk) uma conta digital PJ, que mesmo com pouco tempo de vida, já é líder em alguns segmentos no país.

A Conta Simples tem como investidores de venture capital fundos como Y Combinator, FJ Labs, Quartz e investidores anjos como Marcelo Maisonnave, Pedro Englert, Lincoln Ando, Brian Requarth e “os bosses” Paulo Silveira e Rodrigo Dantas.

Você também pode ouvir o Like a Boss nas plataformas:

Produção e conteúdo:

Edição e sonorização: Radiofobia Podcast e Multimídia

Compartilhe nas suas redes sociais:
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin



Newsletter

Faça parte da Segunda Feira Boss. Toda segunda feira receba 5 links que os hosts do podcast estão lendo. Dicas de produtividade, liderança, empreendedorismo e gestão. Um email curto e direto ao ponto.



HOSTS

PAULO SILVEIRA

Paulo Silveira, CEO do Grupo Caelum Alura de ensino de tecnologia, decidiu melhorar seus skills como boss, e o que seria melhor que conversar com algumas referências da área?

RODRIGO DANTAS

Rodrigo Dantas é CEO da Vindi plataforma de pagamentos online. É o responsável por levar o Paulo para o lado business-startupeiro da força. O cara de pagamentos recorrentes no Brasil.

Scroll to top

Grupo Caelum