3ª Temporada,

Eduardo Thuler, CEO da Catho. Das redes sociais à maior plataforma de vagas do país.

agosto 30, 2018

Eduardo Thuler é o CEO da Catho. Antes de assumir a maior empresa de vagas de emprego do país, empreendeu, liderou projetos no Google (no Orkut também) e foi um cientista da computação de profissão. Thuler lidera atualmente, um time de quase mil pessoas.

“A Catho já foi uma franquia de empregos, com lojas físicas e precisou virar uma empresa de tecnologia para escalar”. Eduardo Thuler

Com mais de 7 milhões de currículos cadastrados, a Catho é o maior case de empregos e recrutamento online do país. Fundada em 1996 como uma agência de empregos, a empresa precisou se reinventar para escalar. Foi para a internet, passou por rodadas de investimento, foi vendida para o grupo australiano Seek (que também investiu na Revelo) e continua líder, com uma gestão forte e profissional, liderada pelo Eduardo.

Atualmente a empresa tem mais de 900 colaboradores e impacta milhões de pessoas no país.

 

Compartilhe nas suas redes sociais:
Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin



Newsletter

Faça parte da Segunda Feira Boss. Toda segunda feira receba 5 links que os hosts do podcast estão lendo. Dicas de produtividade, liderança, empreendedorismo e gestão. Um email curto e direto ao ponto.



Scroll to top

Grupo Caelum