13ª Temporada,

Marca aspiracional, produto inovador e experiência do cliente com Amit Eisler da Zissou

dezembro 16, 2025

Enquanto o mercado vendia espuma e molas, a Zissou se propôs a redefinir a forma como as pessoas se relacionam com o sono. E esse foi o verdadeiro diferencial!

Neste episódio, Amit Eisler, cofundador da Zissou, revelou como a empresa desenvolveu um modelo de crescimento baseado no tripé marca aspiracional, produto de qualidade e experiência sem fricções, inovando desde a logística até o pós-venda.

Amit explica por que uma marca nativa digital encontrou escala no varejo físico e como essa presença se tornou peça central da estratégia de relacionamento contínuo com o consumidor, fortalecendo comunidade e confiança.

Com uma visão provocativa sobre inovação e construção de marca, ele compartilha os bastidores da evolução da Zissou e os aprendizados que esse processo traz para lideranças que desejam construir marcas fortes e entregar valor real.

Se você quer aprender sobre marca inspiracional, produto e experiência do cliente este episódio é para você. Conheça a história da Zissou com Amit Eisler!

Produção e conteúdo:

Edição e sonorização: Radiofobia Podcast e Multimídia

Compartilhe nas suas redes sociais:
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
Linkedin



Newsletter

Faça parte da Segunda Feira Boss. Toda segunda feira receba 5 links que os hosts do podcast estão lendo. Dicas de produtividade, liderança, empreendedorismo e gestão. Um email curto e direto ao ponto.



HOSTS

PAULO SILVEIRA

Paulo Silveira, CEO do Grupo Caelum Alura de ensino de tecnologia, decidiu melhorar seus skills como boss, e o que seria melhor que conversar com algumas referências da área?

RODRIGO DANTAS

Rodrigo Dantas é CEO da Vindi plataforma de pagamentos online. É o responsável por levar o Paulo para o lado business-startupeiro da força. O cara de pagamentos recorrentes no Brasil.

Scroll to top

Grupo Caelum